Popular Posts

Pages

popcash

Pular para o conteúdo principal

NÃO SOU DESSE MUNDO (Chave I do REINO)



Não sei você quem é. 

Mas eu sou um ser eterno vivendo uma experiência aqui na terra. Eu existia antes de nascer aqui, existo em realidades paralelas enquanto estou aqui e vou continuar existindo depois de morrer. 

Esse mundo é passageiro, nada daqui é eterno. Então, eu e esse mundo em essência somos incompatíveis. Estou aqui usando um corpo físico, feito da matéria desse mundo, quando eu me for eu o deixarei.

 "O meu reino não é desse mundo"

Existem vários mundos, o único que é meu de verdade é aquele que eu criei. Além dele, tem também a Fonte criadora fora de todos os mundos, é a Fonte que fornece energia para a criação de todos os mundos, universos e planetas. E temos um fractal dessa fonte em nós.

É muito fácil perceber que nós temos o poder de criação de mundos dentro de nós.Veja o que fazemos aqui neste planeta, criamos cidades e inúmeras coisas... O planeta Terra é natureza, todos os bichos vivem bem na natureza exatamente como ela é, nós não. Desde que saímos das cavernas e criamos a primeira casa, passamos a transformar as características naturais desse planeta. Nós  interferimos nesse mundo e criamos algo mais conveniente pra nós mesmos. 

Alem disso, veja como temos a necessidade de criar mundos: inventamos histórias, livros, filmes, jogos, mundos virtuais.. Somos capazes de criar universos inteiros! 

Esse mundo aqui apenas como ele é em sua essência, não nos basta. Como a nossa essência é eterna, tentamos a todo custo criar coisas eternas aqui também: construções que durem séculos, culturas, tradições, obras que perpetuem.. filhos.. Gerações e mais gerações em tentativas de perdurar... As pessoas buscam a todo custo deixar um "legado". Não adianta porque a essência desse mundo não é feita para as coisas serem eternas, aqui nada dura.

Tem  também as questões subjetivas... Queremos ser felizes para sempre. Queremos as pessoas que amamos para sempre, queremos que uma coisa boa ou um momento bom dure.. Sofremos com as perdas.

Gostamos de criar, mas não gostamos de transformações, e aqui todas as coisas se transformam, tudo está em constante mudança.. As rochas viram areia, os peixes viram comida para outros peixes, nosso corpo vira areia e comida para o próprio planeta. Tudo aqui está dentro de um ciclo de constante transformação.

Nós não gostamos disso, queremos nos apegar, queremos o eterno, lembramos do passado, carregamos o passado dentro de nós e projetamos um futuro. Nada desse mundo que não seja humano ou criado por humanos, tem passado ou um futuro permanente, a existência é apenas no aqui-agora, existem em um estado de constante transformação.. Aqui uma coisa vira outra, e nós não queremos isso, queremos uma coisa e a outra também. Queremos "congelar" as transformações. Como uma foto, tirada de um momento que passou... Inventamos tudo quanto é tipo de coisas para poder segurar em nossas mãos um instante do eterno.

O eterno que está na nossa essência, mas não está na essência aqui desse mundo.

Consegue então entender, porque eu não sou daqui e você também não?


CHAVE NÚMERO I do REINO

Aqui é a Ahklun e essa é uma mensagem do Reino Aerternum, junte-se a nós e comece a criar o seu próprio mundo, se em seu coração essa mensagem ressoar com você!

"The Kingdom Aeternum" é um conceito profundo que convida você a aproveitar essa realidade presente como base para a criação/acesso do seu verdadeiro mundo eterno e único.

Há um reino que é somente seu esperando por seu rei ou rainha, tome posse!





Comentários