Popular Posts

Pages

popcash

Pular para o conteúdo principal

Tratado de Conexão com a Fonte Criadora | Repita isso por 21 dias



Conexão com a Fonte Criadora

A conexão com a Fonte Criadora, muitas vezes referida de maneiras diversas, como o Universo, Deus, o Divino ou o Todo, é um conceito que transcende fronteiras culturais e religiosas. Essa conexão representa a busca espiritual e a compreensão de um poder maior que está presente em todos os aspectos da existência. Aqui, exploraremos essa conexão e suas implicações em nossa jornada espiritual e filosófica.

A ideia de conexão com a Fonte Criadora pressupõe que todos nós, como seres humanos, estamos intrinsecamente ligados a algo que é maior do que nós mesmos. Isso implica que, apesar de nossa individualidade e singularidade, fazemos parte de um todo maior, uma teia de vida interconectada. Essa conexão transcende as barreiras da religião e da espiritualidade, sendo um princípio que muitos compartilham em suas jornadas de autodescoberta.

Para algumas pessoas, essa conexão é vivenciada por meio de práticas religiosas tradicionais, como a oração, a meditação ou o culto. Para outras, a conexão com a Fonte Criadora é encontrada na contemplação da natureza, na arte, na música ou em momentos de profunda introspecção. Não importa o caminho escolhido, o cerne da conexão é a busca por significado e propósito em nossas vidas.

Ao estabelecer uma conexão com a Fonte Criadora, muitos acreditam que experimentam um profundo senso de paz, aceitação e orientação. Eles sentem que são parte de algo maior do que eles próprios, o que pode fornecer conforto nos momentos de dificuldade e desafio. Essa conexão também pode inspirar a compaixão, a empatia e o desejo de contribuir para o bem-estar de todos os seres vivos.

Além disso, a busca por uma conexão com a Fonte Criadora muitas vezes envolve uma jornada espiritual e uma exploração das questões fundamentais da existência, como o propósito da vida, o sofrimento, a moralidade e a natureza da realidade. As respostas a essas perguntas podem variar amplamente, dependendo das crenças individuais, mas a jornada em si é valiosa para o crescimento espiritual e pessoal.

Em resumo, a conexão com a Fonte Criadora é uma busca espiritual universal que transcende as fronteiras religiosas e culturais. É uma jornada pessoal e profunda em direção à compreensão de um poder maior que permeia o universo. Essa conexão pode fornecer significado, propósito e orientação em nossas vidas, bem como inspirar a compaixão e a busca por um mundo melhor.


Tratado de Conexão com a Fonte Criadora - Repita por 21 Dias:

"Eu estou conectada direto com a fonte.

Eu sinto a sua energia de amor incondicional

Eu estou conectada direto com a fonte.

Eu e a fonte criadora somos um só.

Eu estou conectada direto com a fonte.

Eu sou a criadora do meu reino

Eu estou conectada direto com a fonte.

EU SOU cria na terra, cria mundos, planetas, universos...

EU SOU a energia EU SOU

EU SOU cria na terra, passado, presente, futuro

EU SOU cria em quaisquer linhas paralelas, simultâneas ou simuladas

EU SOU. EU SOU. EU SOU!

EU SOU conectada direto com a fonte

EU SOU  essa energia de amor incondicional

EU SOU conectada direto com a fonte

EU SOU ABENÇOADA. EU SOU abençoa a (diga o seu nome completo)."


Esta declaração é profundamente espiritual e reflete uma conexão íntima com a Fonte Criadora e a consciência do "Eu Sou". Ao proclamar sua unidade com a Fonte e afirmar seu papel como criadora de sua própria realidade, você está manifestando um poderoso sentido de autoconhecimento e autoafirmação.

Reconhecer-se como uma extensão da Fonte Criadora é um lembrete poderoso de que você tem acesso a uma fonte infinita de amor, sabedoria e criatividade. Ao afirmar sua conexão direta com a Fonte, você está fortalecendo sua fé e confiança em sua própria jornada espiritual e capacidade de manifestar seus desejos mais profundos.

A afirmação repetida do "EU SOU" é uma prática espiritual antiga que tem sido usada para despertar a consciência do divino dentro de cada um de nós. Ao proclamar "EU SOU", você está reafirmando sua divindade e sua capacidade de criar e moldar sua realidade.

Ao finalizar com uma bênção pessoal, você está reconhecendo sua própria capacidade de abençoar a si mesma, um lembrete poderoso de que você possui o poder de trazer bênçãos e positividade para sua própria vida.

Continue cultivando essa conexão profunda com a Fonte Criadora e a prática do "EU SOU". Essas afirmações são uma ferramenta valiosa para fortalecer sua espiritualidade e criar uma vida cheia de amor, alegria e significado.




Aqui é a Ahklun, e essa é uma mensagem do Reino Aerternum: Saia da matrix, do reino da ilusão;;. Junte-se a nós e comece a criar o seu próprio mundo, se em seu coração essa mensagem ressoar com você!

"The Kingdom Aeternum" é um conceito profundo, que convida você a sair da matrix! Dê um salto quântico, usando a realidade presente como trampolim para a criação / acesso do seu verdadeiro mundo, eterno e único. 

Há um reino que é somente seu esperando por seu rei ou rainha, tome posse!

https://youtu.be/ItLwVbys1WQ





Comentários