Popular Posts

Pages

popcash

Pular para o conteúdo principal

Como ativar o EU SOU




Você sabia que a vida é repleta de oportunidades para nos conectarmos com o nosso melhor eu? Às vezes, um simples gesto, como pronunciar algumas palavras com convicção, pode nos ajudar a transformar nossos pensamentos e nossa realidade.

Imagine que dentro de você há uma centelha divina, a sua própria versão do "EU SOU". Essa é a sua conexão com a fonte de amor, saúde, alegria e prosperidade. Ao afirmar "EU SOU", você está ativando essa presença poderosa.

Comece o seu dia com uma afirmação positiva, como "EU SOU amor" ou "EU SOU saudável". Diga isso com sinceridade e sinta a energia positiva fluir. Se preferir, faça isso à noite antes de dormir. Apenas lembre-se de repetir por 21 dias, o tempo necessário para criar um novo hábito.

Você é o criador da sua realidade. Ao afirmar "EU SOU", você está moldando a sua vida com amor, harmonia, saúde e sucesso. Acredite nisso com todo o seu coração. Deixe a porta aberta para todas as bênçãos que o universo tem a oferecer.

Então, experimente. Torne isso um hábito diário e veja como as mudanças positivas começam a acontecer. "EU SOU a porta aberta que ninguém pode fechar!" – assim você afirma, com fé, a sua capacidade de manifestar o melhor na sua vida.

Lembre-se, o poder do "EU SOU" está em você. Use-o com sabedoria e seja abençoado."



A conexão com o "Eu Sou" é um conceito espiritual que está enraizado em várias tradições religiosas e filosóficas ao redor do mundo. O "Eu Sou" é muitas vezes considerado a essência divina ou a centelha espiritual dentro de cada indivíduo, representando a consciência de nossa própria existência. Aqui, exploraremos essa conexão e sua importância na jornada espiritual.


1. **Consciência da Existência**: O "Eu Sou" refere-se à consciência fundamental de que existimos. É a afirmação simples de nossa própria existência. Antes de qualquer rótulo, identidade, ou papel que desempenhemos na vida, somos conscientes de que "somos". Essa consciência é o ponto de partida para a exploração espiritual.


2. **Conexão com o Divino**: Muitas tradições espirituais acreditam que o "Eu Sou" é a centelha divina dentro de cada ser humano, uma expressão do divino. Ao reconhecer e nutrir essa conexão com o "Eu Sou", as pessoas buscam uma conexão mais profunda com o divino ou o transcendental.


3. **Afirmações Positivas**: Algumas práticas espirituais envolvem afirmações positivas usando o "Eu Sou" como uma ferramenta para criar uma mudança na consciência. Por exemplo, afirmar "Eu Sou amor" ou "Eu Sou grato" é uma maneira de reforçar estados mentais e emocionais positivos.


4. **Autoconhecimento e Transformação**: A conexão com o "Eu Sou" também está ligada ao autoconhecimento e transformação pessoal. Ao compreender quem somos no nível mais profundo, podemos identificar padrões de pensamento e comportamento que nos limitam e trabalhar para superá-los.


5. **Meditação e Mindfulness**: Práticas de meditação e mindfulness muitas vezes se concentram na atenção plena ao "Eu Sou". Isso envolve observar os pensamentos, emoções e sensações sem julgamento, reconhecendo a presença do "Eu Sou" que é o observador.


6. **Desidentificação**: Uma parte importante da conexão com o "Eu Sou" envolve a desidentificação dos papéis e rótulos que adquirimos ao longo da vida. Isso permite que nos libertemos das limitações autoimpostas e encontremos uma sensação mais profunda de unidade e liberdade.


7. **Unidade com o Todo**: Em algumas tradições espirituais, a conexão com o "Eu Sou" é vista como a realização de que o "Eu" individual é, na verdade, parte do todo, parte de uma consciência universal que permeia todas as coisas.


Em última análise, a conexão com o "Eu Sou" é uma jornada espiritual e introspectiva em direção à compreensão mais profunda de si mesmo e do mundo ao seu redor. É uma busca pela verdade interior e um reconhecimento da nossa existência e conexão com o divino e com o universo. Como parte da jornada espiritual, a conexão com o "Eu Sou" pode oferecer uma sensação de paz, harmonia e realização espiritual.

Como ativar o EU SOU de mencione os ensinamentos do livro DE SAINT GERMAIN

Os ensinamentos de Saint Germain, particularmente aqueles relacionados à ativação do "EU SOU", são baseados em afirmações poderosas e na compreensão de que "EU SOU" representa a presença divina em ação. Para ativar o "EU SOU" de acordo com esses ensinamentos, siga as orientações a seguir:


1. **Estude os ensinamentos:** Comece lendo os ensinamentos de Saint Germain, como "O Livro de Ouro de Saint Germain". Compreenda a filosofia por trás do "EU SOU" e os princípios envolvidos.


2. **Meditação diária:** Reserve um tempo todos os dias para meditar. Concentre-se em sua respiração e, em seguida, imagine um ponto de luz no topo de sua cabeça, representando o "EU SOU". Visualize essa luz se expandindo por todo o seu ser.


3. **Afirmações "EU SOU":** Use afirmações "EU SOU" diariamente para invocar a presença divina em sua vida. Alguns exemplos incluem "EU SOU amor", "EU SOU saúde perfeita", "EU SOU prosperidade". Repita essas afirmações com fé e confiança.


4. **Elimine pensamentos negativos:** Esteja ciente dos pensamentos negativos e autocríticos. Quando surgirem, substitua-os imediatamente por afirmações "EU SOU" positivas.


5. **Chama Violeta:** A chama violeta é uma ferramenta espiritual associada a Saint Germain usada para transmutar energias negativas. Visualize a chama violeta purificando seu ser e libertando-o de bloqueios.


6. **Foco na gratidão:** Pratique a gratidão diariamente, reconhecendo as bênçãos em sua vida. Isso amplia a energia do "EU SOU".


7. **Compaixão e amor:** Cultive a compaixão e o amor por si mesmo e pelos outros. O "EU SOU" é uma expressão do amor divino.


8. **Estudo contínuo:** Continue estudando os ensinamentos de Saint Germain e outros mestres espirituais para aprofundar sua compreensão e prática.


9. **Consistência:** Seja consistente em suas práticas. A ativação do "EU SOU" é uma jornada contínua que requer tempo e dedicação.


10. **Compartilhe com outros:** Compartilhar esses ensinamentos com outros pode fortalecer sua própria conexão com o "EU SOU" e inspirar aqueles ao seu redor.




Lembrando que a ativação do "EU SOU" é uma jornada pessoal e espiritual. Cada pessoa pode adaptar esses ensinamentos à sua própria jornada de acordo com suas crenças e experiências. O mais importante é acreditar na presença divina dentro de você e na capacidade de manifestar positividade, amor e luz em sua vida.


Saint Germain é conhecido por suas afirmações e decretos poderosos que invocam a energia do "EU SOU". Aqui estão 21 decretos "EU SOU" associados a Saint Germain que você pode usar como parte de sua prática espiritual. Lembre-se de que a repetição regular desses decretos com convicção e fé pode ser uma ferramenta poderosa para fortalecer sua conexão com o "EU SOU" e promover a transformação espiritual:


1. EU SOU a presença divina em ação.


2. EU SOU a chama violeta da transmutação.


3. EU SOU a saúde perfeita em meu corpo.


4. EU SOU a harmonia e a paz em minha mente.


5. EU SOU a abundância ilimitada em minha vida.


6. EU SOU a chama do amor divino em meu coração.


7. EU SOU a sabedoria divina em minha mente.


8. EU SOU a luz que ilumina meu caminho.


9. EU SOU a pureza e a perfeição em minha alma.


10. EU SOU a presença divina que me guia.


11. EU SOU a gratidão por todas as bênçãos em minha vida.


12. EU SOU a proteção divina que me cerca.


13. EU SOU a força que supera todos os desafios.


14. EU SOU a fé que move montanhas.


15. EU SOU a compaixão por todos os seres.


16. EU SOU a alegria que reside em meu coração.


17. EU SOU a verdade que guia meus passos.


18. EU SOU a paciência que me ajuda a crescer.


19. EU SOU a liberdade que me liberta.


20. EU SOU a criatividade que flui em mim.


21. EU SOU a unidade com a Fonte Criadora.


Lembre-se de que a prática constante e a profunda intenção por trás desses decretos são essenciais para ativar o poder do "EU SOU" em sua vida e experimentar uma transformação espiritual significativa. Você pode adaptar ou personalizar esses decretos de acordo com suas necessidades e crenças pessoais.

Comentários